PC oculto numa rede
Página 1 de 1
PC oculto numa rede
Olá!!! Gostaria de saber se é possível aceder a uma rede wireless sem o meu pc ser identificado. Como o posso fazer?
Tchau
Tchau
Convidad- Convidado
Re: PC oculto numa rede
Eu tenho quase a certeza que isso é impossivel
Visto que é o router wireless que da o IP ao computador torna-se praticamente impossível esconde-lo xD
Fica bem
Visto que é o router wireless que da o IP ao computador torna-se praticamente impossível esconde-lo xD
Fica bem
Convidad- Convidado
Bem, fui ver isto, não sei se funciona porque não testei... e quem escreveu também não mas aqui vai e depois discutam se é possivel ou não xD
Segundo a guia de segurança do Windows XP há uma forma de esconder a máquina na rede, só é recomendado para ambientes high security, para se fazer tens que adicionar uma DWORD com o nome HIDDEN e valor 1 em HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControl... es\Lanmanserver\Parameters\registry key.
Espero ter ajudado, Cumprimentos.
P.S. Para quem não sabe o que é uma DWORD... como eu não sabia fui pesquisar.
"Em ciências da computação, uma dword é uma unidade de dados que possui o dobro do tamanho de uma word. Numa plataforma x86, esta unidade de dados teria 32 bits"
Segundo a guia de segurança do Windows XP há uma forma de esconder a máquina na rede, só é recomendado para ambientes high security, para se fazer tens que adicionar uma DWORD com o nome HIDDEN e valor 1 em HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControl... es\Lanmanserver\Parameters\registry key.
Espero ter ajudado, Cumprimentos.
P.S. Para quem não sabe o que é uma DWORD... como eu não sabia fui pesquisar.
"Em ciências da computação, uma dword é uma unidade de dados que possui o dobro do tamanho de uma word. Numa plataforma x86, esta unidade de dados teria 32 bits"
Última edição por FbnRD em Seg Fev 22, 2010 2:04 am, editado 1 vez(es)
FbnRD- Admin
hmmm...
Só experimentando então.
Embora eu ache que o pc continuara visível na pagina do router xD
Só experimentando então.
Embora eu ache que o pc continuara visível na pagina do router xD
Convidad- Convidado
Bem mas se as redes de alta segurança têm que aceder a redes, e não querem ter os seus fixeiros expostos deve haver alguma maneira de ocultar a nossa presença... E temos uma para testar... xD
Mas por exemplo quando temos uma rede pela linha de comandos podemos detectar outra actividade na rede que não seja a nossa, acho eu.
Mas por exemplo quando temos uma rede pela linha de comandos podemos detectar outra actividade na rede que não seja a nossa, acho eu.
FbnRD- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos